terça-feira, 6 de agosto de 2013

Festa Junina



                                           


Veio na agenda um mês antes, anúncio da festa junina e autorização para ser assinada caso fossem participar. Eventos como este só não participam se não quiserem e ainda assim depois de muita conversa...rs

Carol, flor, este ano pediram que você fosse de saia jeans, blusa à caráter e bota. Tudo certo, menos a bota. Você não usaria depois e é muito cara! Consegui com uma sobrinha de uma amiga. Amem! Ficaram duas mensagens: planejamento financeiro e articulações com boas amizades...


Luiza, meu tesouro, a sua roupa foi o vestido tradicional de quadrilha. Mandamos fazer. Você detalhou o modelo. Só vendo pra crer... sério! Sem alça, longo, com fitas, rosa...e por aí vai...ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Sinceramente, vida, não vou mais me meter nos modelos de seus vestidos. Está para você estas missão aos 4 anos de idade!


Rafael Filho, meu príncipe, mamãe sonhou em enfeitar uma calça, “arranjar” uma bota pra você. Mas ...bem na época de provas, final de semestre, trabalhos...me perdi. Mas pra minha alegria, meu amor, depois de arrumar suas irmãs com seu pai quando fui começar a vestir você seu pai já o tinha feito: calça, blusa quadriculada, lenço e uma barba e bigode! Ficou linnnndddoooo demais! Vontade de morder!






Na correria compramos os adornos para ficarem mais lind@s e papai foi crucial mais uma vez neste momento. Mamãe estava envolvida com a finalização de um projeto e sem tempo pra NADA...papai se resolveu com a costureira, pegou a bota, arranjou todos os detalhes que mamãe queria mas não podia! E dessa forma, a dança da vida fica completa e mais envolvente.

Somos uma família, de fato! Preocupamo-nos uns com os outros. Não há isso ou aquilo que só um ou outro tem que fazer. Existem tarefas, obrigações que precisam ser realizadas e nos organizamos de acordo com o momento. Se um não pode, o outro ...acolhe.

União. Força, Realização.Paz.
Amo vocês!

Nenhum comentário: