segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oi flores,



Que sensação boa esta de voltar tão breve...rs

Carol, vida, quero começar este post falando do seu amadurecimento emocional. Hoje percebi que você entendeu que tem o poder de modificar situações. Por exemplo, Iza chorando por birra e com minha ressalva se continuasse o passeio acabaria, você se antecipou, dirigiu-se a ela e carinhosamente a fez parar de chorar e ainda me avisou que ela já estava calma...em outros tempos, bem pouco atrás, você choraria junto..

Só estou atenta para ver se essa sua atenção não está incomodando demais, você é sensível e não gostaria que você ficasse apreensiva e se sentisse obrigada a apaziguar situações sempre...

Vamos ver...

...

Esta não foi uma semana qualquer mas uma semana onde estivemos sem nosso amor Rafa por perto e com longa data para retorno.

Como eu não queria vê-las como vi quando papai viajou há uns dias atrás, fiquei mais atenta e voltei-me mais ainda para vocês. Deixei um pouco os livros e todas as outras obrigações que me cabem. Não queria que a saudade do papai ficasse tão doída...

Saímos as três para fazermos compras. E foi uma maravilha! Sair com duas pecinhas vaidosas e lindas para comprar roupas é realmente muito divertido. Vocês duas me surpreenderam com tanto gosto!

Fomos ao teatro assistir “procurando Nemo” e no outro dia, levei-as com mais três amiguinhos para uma mostra de cinema infantil promovida pelo SESC. Excelente qualidade...vocês adoraram! E a pipoca foi mais um grande motivo de alegria...e assim vocês são...

Brinquedos, desenhos, brigas, brincadeiras, quedas, conversas, birras, risadas...



...

Desde que paizinho viajou, ele nos liga diariamente e também nos falamos pelo skype .Vocês fazem uma farra só! Já é uma hora esperada ansiosamente por vocês (por nós...)! Foi uma grande idéia do papai e isso tem ajudado bastante. Não só ouvir a voz mas também vê o papai enquanto conversamos como se estivéssemos no mesmo espaço físico tem dado a vocês um conforto maior. Amem!
Fora isso, tenho que responder a você,Luiza “onde papai tá” ou confirmar a sua afirmativa “papai foi trabalhar no vião” e eu só completo...”ele volta e está com muita saudade de vocês!...”


E você, Carol, ainda não teve um dia que não escutei melancolicamente “estou com tanta saudade do meu pai!”...


Amo-as muito!

2 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Vim avisar que começamos hoje a série cada dia uma história.
bjs

Tetê Guimarães disse...

Tia Tetê passou por aqui...