quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Oi lindas,


Com algum atraso, mamãe vem falar sobre as férias, “nooooooossas” desejadas férias.
Apesar do momento da mamãe, estava planejado torná-las diferentes. Modificamos alguns planos em última hora mas o objetivo foi alcançado: estivemos juntos, divertimo-nos, nos curtimos e aproveitamos muuuiiiitttoooo...
Não viajamos mas fizemos muitos programas legais. E o que é melhor: com muita disposição para a alegria, então tudo foi festa!


Vocês receberam a visita do vô e vó paternos, Leite e Cristina, da priminha Júlia (Juju) e os 10 dias que aqui passaram foram de infinitas brincadeiras e passeios. Carol, flor, você aproveitou esgotadamente cada segundo, Iza, vida, você mais novinha acompanhou esta bagunça e deu uma “agitada” nas brincadeiras...rs
Vi nestes dias sem aulas, sem trabalho, sem horário para acordar, dormir, relaxar e cansar que as minhas princesas estão mais lindas, mais espertas, mais desenvolvidas e ...mais independentes. Vi minha bebezinha Luiza falando frases com vocabulários tão “rebuscados” para sua idade. Vi que minha princesa Carol veste-se, faz suas escolhas (consegue), tem suas opiniões e...consegue com doçura nos envolver com argumentos racionais e justos (mas alguns deles engraçados...rs)...mas já?!!!!! Fui obrigada a perceber que crescem, realmente! E fico feliz com isso. Não sei se é porque ainda é cedo para falar mas não consigo sentir saudade do que passa, vivo tão intensamente cada uma de vocês que o que sinto é plenitude. Conseguem entender filhas? Talvez só quando forem mães também, se forem...mas se quiserem conversar a respeito vou adorar...(estão com quantos anos agora? São vocês que leem, seus filhos(as) ou eu mesma?)
E a flit? Como estávamos com visitas, deixei a programação com seu pai pois eram os pais dele. E só fomos no dia que eles voltaram às suas casas. No domingo mesmo levei vocês para assistir a peça “ A Bela e a Fera”. Foi um espetáculo lindo! Noutro fomos ao circo onde os gestos falavam mais, com uma rica história envolvida e brincadeiras que reforçavam a magia daquele lugar. E mais uma vez a cultura esteve tão perto...para mim não há satisfação maior em vê-las em ambientes assim e curtindo muito....deleite para esta mãe aqui...
No final veio o meu aniversário. Para fechar com chave de ouro! Minha querida mãe, as suas vó Rosário, incutiu em mim que este dia é muito especial e não consigo pensar de outra forma. Escolhi ficar com vocês, quietinha, curtindo, conversando, brincando e rindo...dias anteriores saímos muito com a “desculpa” desta comemoração. Carol, flor, você não se conformava que não teria bolo e vela. Então comprei e fiz a festa que as minhas duas princesas passaram o dia lembrando...e você, Luiza, requisitava insistentemente o “palábens”. Carol tesouro, você enrolou um prato de brigadeiro e falou que estava muito cansada...rsrsrsrsrs. Adorei, estes foram os brigadeiros mais doces que já comi! Iza, amor, você me ajudou a colocar as coisas na mesa. E na hora dos parabéns, meus três amores apagaram comigo as prováveis 35 velinhas!
Voltamos às aulas, eu ao trabalho, e com algumas modificações, espero que este semestre seja mais tranqüilo e produtivo. E paralelo a isto tudo, espero que continuemos nos amando e vivendo de forma intensa e verdadeira cada segundo mágico desta vida, sempre juntos!

Amo vocês!!!!

2 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

As férias foram maravilhosas, não há dúvidas disso... Adorei ver as fotos! Vocês conseguiram fazer tantas coisas que os dias se multiplicaram! Bom segundo semestre para vocês! Bjks Tetê - amo vocês!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Lú! Tudo bem por aí? Minhas sobrinhas cada dia mais lindas, né? Essa semana conheci uma blogueira aqui de Araruama. Era o que eu precisava para programar encontros de blogueiros. E ela tem essa vontade também, ela já participou de vários... Atualizei agorinha! Dá uma beijoca no Rafa pelo dia dos pais! Eu imagino o que vocês estão aprontando aí prô paizão!!!! Bjks Tetê - amo vocês!