terça-feira, 10 de maio de 2011

Domingo - Meu Dia!

Oi flores,

Iria dizer que este é um post especial e lembrei que sempre que venho aqui, tenho esta sensação. Que bom que nossos momentos são especiais. Para mim: únicos, cada um deles!
O “meu” (empreste-me esta palavra, filhas?rs) dia foi de rainha. Isto mesmo...vamos começar pela comemoração na escola?



As apresentações começariam 0815 então chegamos no local do evento bem cedo. Pegamos um ótimo lugar. Não fiquei na frente e no centro (rs) porque fiquei com receio da sua reação, minha Luiza. Tão novinha, com todo aquele barulho e flashes você poderia se assustar e se render aos braços da mamãe. Ficamos na frente, mas na lateral. Não foi um bom lugar para fotos por causa da claridade mas está tudinho na minha memória (você está agora com quantos anos, Iza?Quer que eu conte como foi?Estamos juntas agora?). Iza, amor, quando vi você e seus coleguinhas subirem no palco meu coração quase saiu...rs. Ali já era meu presente mas ainda tinha mais! Colocaram uma musiquinha na intenção de dançarem mas a maioria ou chorou ou ficou quietinha. Reagiram as crianças do nível acima (3). Mas foi lindo. Nós, mãe de cada um que estava lá, sentimos muito orgulho dos nossos amores. Você estava linnnnda, Luiza! Linda! Não chorou mas ficou olhhhannndo para todas aquelas pessoas vidradas em vocês e tirando tantas fotos...Mamãe tirou de onde estava mesmo...Amei, flor!Amei!
E logo em seguida foi você, Carol. Já maiorzinha e veterana em apresentações, cantou, gesticulou e dançou com uma graciosidade divina. Na hora que você entrou, corri para o centro e curti demais. Cantei junto e vibrei com cada passo e gesto seu (não sei como não me internaram, ainda!). E você não se intimida, não (prometo que você crescendo vou me conter mais...kkkk). Foi muito emocionante, flor! Muito!
Depois das apresentações, fomos brincar. Tinham brinquedos espalhados e bem legais. Luiza, amor, você não quis saber dos brinquedos e nem fotos. Carol, tesouro, você explorou todos. E os maiores, foi como se já tivesse intimidade. Morria de medo e agora, vai sem ensaiar...rsrsrs. Repito: vocês crescem aos seus tempos...
Carol e Iza, flores, mamãe foi com vocês em um brinquedo. Era de escorregar de uma altura que Deus do céu! Seu pai gravou tudo, vou ver se coloco aqui. Se não, peçam para ver no nosso backup...foi uma graça! Iza, vida, você que não estava para brincadeiras, adorou e queria ir sozinha também!!rs
No domingo, mamãe saiu para trabalhar cedo. Vocês me pegaram e recebi no carro mesmo lembrancinhas escolhidas por vocês mesmas. Papai levou vocês numa loja e pediu para escolherem tanto presente como cartão. Cada um tinha o toque de vocês, realmente. Esse é o presente que gosto. Amei filhas, guardarei com um carinho enorme!



E papai nos levou a um restaurante ao meu gosto e mesmo num dia desses, conseguimos um bom lugar onde vocês puderam ficar à vontade e nós também. Depois para casa, um descanso e à tardinha fomos os 4 ver um lindo filme: Rio. Depois de muito esforço do papai (ingressos esgotados) conseguimos entrar. E valeu a pena.

Obrigada amores, Rafa, Carolina e Luiza por tanto amor, especialmente neste dia!

Amo vocês!!!!

5 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Valeu mesmo o seu Dia da Mães! Bem do jeito que você - mãezona - merece! Esse filme é o da arara azul? Eu vi o trailer na TV e parece ser muito legal! BJks Tetê

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Lú! Acabo de atualizar! Agora é o Maurício que está sentindo mal... Ninguém merece... Bjks Tetê

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Gente... ontem a pane no blogspot foi geral! Sumiu os posts que fiz no Manancial e no Sem Neuras e sumiram os comentários que eu fiz aqui e na Fabi! Putz... Querida, bom final de semana para vocês! BJks Tetê

pensandoemfamilia disse...

Que dia, quanta emoção!!!!.
bjs

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Não conseguiu postar o slide não? Deve ser a pressa pois você sempre posta! Dá um beijo nessas minhas sobrinhas cheirosas, tá? Um beijo também prá mamãe e papai cheirosos! rs...rs...rs... Tetê - Amo vocês!